Começaram as votações para o 30º Troféu Angelo Agostini

as votações par30º Troféu Angelo AgostiniJá esta em andamento as votações para o 30º Troféu Angelo Agostini, evento que acontece anualmente organizado pela Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP).

A votação é na base da escolha popular, sendo aberta a qualquer pessoa de qualquer país, que tenha entendimento mínimo das Histórias em Quadrinhos no Brasil para votar nas categorias apresentadas pela premiação.

São oito categorias, mas não é obrigatório votar em todas, basta apenas votar naquela(s) que você conhece para participar.

As votações foram iniciadas em 01 de Janeiro de 2014 e será encerrada dia 20 de janeiro de 2014. O resultado da votação será anunciado no blog da AQC-ESP: http://aqcsp.blogspot.com.br/ logo após a apuração dos votos, e a entrega dos prêmios acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2014 no Memorial da América Latina (Biblioteca Latino/Americana) Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – 01156-001 – Barra Funda – São Paulo SP.

EM TEMPO: Por sua escolha popular livre, abro um espaço para lembrar que o Zine Brasil ou mesmo EU, sua criadora, Michelle Ramos, estamos inseridos na Categoria “Jayme Cortez”, premio que é oferecido para quem colabora com o desenvolvimento da produção de história em quadrinhos no Brasil. Podem ser votados eventos, atividades, exposições, ou personalidades que ajudaram de alguma forma a HQ nacional.

Se achar que merecemos, basta colocar meu nome Michelle Ramos no espaço abaixo do premio JAYME CORTEZ na Cédula de votação, que pode ser acessada clicando aqui.

Eu, claro, já dei meu voto em todas as categorias da cédula, desejo sucesso a todos os participantes.

Anúncios