Editora Livrus lança obra Inspirada no Edifício Joelma

CAPA_JOELMALivro de J. Modesto se inspira em eventos que antecederam um dos maiores incidentes dos últimos 40 anos Em uma época em que se discutem caminhos para o que seria uma perfeita Lei das Biografias, o escritor de literatura fantástica J. Modesto apresenta um formato que une ficção e fatos reais.

“Joelma — Antes da Escuridão” tem como foco principal contar uma das maiores lendas urbanas que se tem notícia no país, envolvendo o emblemático edifício Joelma. Neste volume, cuja história ficcional se passa no ano de 1948, na cidade de São Paulo, o autor buscou  explorar os primórdios da lenda envolvendo o edifício construído sobre um terreno onde ocorreu um triplo homicídio, que ficou conhecido na época como “Crime do Poço”.

Apesar de “Joelma — Antes da Escuridão” se inspirar em fatos reais, a obra é fruto da imaginação do escritor e não tem, segundo ele próprio, a pretensão de apresentar fatos que comprovem ou não a culpabilidade ou a inocência daqueles que se envolveram em episódios verídicos ocorridos no final da década de 1940. Ainda assim, os nomes dos protagonistas reais são mantidos em razão dos mesmos serem de conhecimento público e do autor buscar mesclar fatos verídicos com a trama principal de sua ficção.

A obra esta sendo vendida em formato 16 x 23, tanta na versão impressa, por R$:39,90 como na versão virtual por R$: 27,90.

O livro com 272 páginas, esta com seu primeiro capitulo liberado para apreciação dos leitores, clique aqui para conferir.

Para comprar, entre em contato com o autor por e-mail jmodestoautor@gmail.com

Anúncios