Quadrinhos Nacionais comentados na Revista Mundo dos Super Herois #52

_Mundo 52_ CapaO Gigante Esmeralda da Marvel é a bola da vez, sendo destacado na capa (assinada por Klebs Junior) o verdão Hulk tem seu dossiê apresentado na revista com os maiores momentos do Gigante Verde nos quadrinhos, desde sua criação em 1962 até os dias de hoje.

Entre os nacionais temos comentários do editor Manoel de Souza sobre Pátria Armada, projeto no Catarse do desenhista Klebs Junior,  BioCyberDrama Saga, de Edgar Franco e Mouzart Couto, Cajun, o Bom Franjou, do Diorge Trindade com desenhos de Wendell Cavalcanti e ainda A Perda da Inocência, hq de estreia de Roberto Kleyser Salgado.

Ainda na edição temos 10 Curiosidades sobre o Batman, comentários sobre o filme 300: A Ascenção do Império, uma entrevista com Kyle Higgins, roteirista que fez seu nome na DC como roteirista do Asa Noturna e levou o herói ao topo de vendas. Mais comentários sobre o jogo LEGO Marvel Super Heroes, a apresentação de uma Linha do tempo com o Flash
O terceiro Flash, Wally West, para o delírio dos marmanjos são apresentadas as Mulheres da DC em versão pin-up com as peças da coleção DC Comics Bombshell, que traz Mulher Maravilha, Harlequina, Supergirl e outras gatas em versões nostálgicas e sensuais.

A Revista ainda traz as Grandes sagas da DC da década de 1990 que não foram publicadas no Brasil entre vários outros assuntos que abordam heróis em filmes e HQS.


A Mundo dos Super-Heróis 52 já está nas bancas desde 21/2 por R$: 11,90, a versão digital esta a venda por R$: 5,90. Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está a venda também no site http://www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.

CONTATO
Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
http://www.europanet.com.br/superheroi

Twitter: @superherois

Mundo 52_ Herois BR

Anúncios

Um comentário sobre “Quadrinhos Nacionais comentados na Revista Mundo dos Super Herois #52

  1. A crítica que fiz ao Manoel – e refaço aqui – é que este títulos que ele descreve ficariam melhor em uma coluna chamada “Quadrinhos BR”, mas não na “HERÓIS BR”!

    Curtir

Os comentários estão desativados.