Falece o Ilustrador Fabio Dias, do “Imaginação Studio”

Fabio DiasNo dia 05 de Março (quarta feira de cinzas) faleceu o ilustrador Fabio Dias, irmão do também ilustrador Douglas Dias, ambos eram parceiros no “Imaginação Studio” onde os dois irmãos divulgavam suas produções como ilustradores, trabalhando com cursos de desenhos, criação de personagens e ilustração de livros.

Um dos últimos trabalhos desenvolvidos pelo Fabio foi justamente ilustrações para o livro “Peteleco” para a Editora Caio, novamente ao lado do seu Irmão Douglas.

Segundo informações do Site Serra Nossa, o Fabio infelizmente foi brutalmente assassinado, ao retornar para sua casa, quando voltava da casa de amigos. O velório esta acontecendo na Capela São Roque – Bairro São Roque, Bento Gonçalves RS – a partir das 23:00 horas de 05/03/2014 e sepultamento será as 14:00 horas de hoje, dia 06 de Março, no cemitério central.Peteleco capa

Conheci os Irmãos Dias, como assim foram chamados diversas vezes, ainda na época do Fotolog Terra, e ambos muito contribuíram com suas artes para o Zine Brasil, assim como para o Quadrinho Brasileiro como um todo, uma perna mais que sentida, inclusive pela forma que foi.

Mas cabem aqui nossas orações em prol da Família, para que Deus possa consolar essa dor com o tempo, pois nosso amigo, cremos estar muito bem nos braços do Pai.

Fabio e Douglas Dias

Uma das ultimas fotos dos ilustradores juntos postada no Facebook, Fabio (esquerda) e seu irmão e parceiro Douglas.

Anúncios