Comic Con Experience abre inscrições para quadrinistas independentes

Artists Alley terá 64 mesas disponíveis para venda de originais e interação com os leitores

comic con experienceA Comic Con Experience, marcada para os dias 4 a 7 de dezembro, em São Paulo, acaba de abrir inscrições para o Artists Alley, o espaço dedicado a quadrinistas independentes apresentarem seus trabalhos, onde também desenhistas veteranos poderão interagir com o público, vender sketchbooks e artes originais.

O espaço será instalado numa área de grande circulação, ao lado do auditório e da Praça dos Autógrafos, e terá 64 mesas disponíveis. As inscrições para garantir um lugar no Artists Alley já estão abertas e vão até o dia 9 de março. A organização do evento dará prioridade para quadrinistas que queiram expor e vender material original; a venda de desenhos cujos direitos pertençam a terceiros está vetada.

No dia 17 de março, serão divulgados os aprovados, que terão até o dia 12 de abril para garantir as suas mesas. Cada mesa será alugada para os quatro dias de evento, deverá ser ocupada durante todo o tempo e terá duas cadeiras. O preço para o aluguel é de R$ 500, mas quem fizer o pagamento em março terá 25% de desconto. As informações completas sobre o processo seletivo e os meios para se inscrever podem ser encontradas neste link.

No Omelete Hyperdrive os organizadores falam da motivação de realizar a Comic Con Experience:

A Comic Con Experience acontecerá no Expo Imigrantes, próximo ao metrô Jabaquara. Entre as atrações estarão artistas nacionais e internacionais, exibição de materiais inéditos, exposições, concursos de cosplay e mais. A programação completa será divulgada futuramente e a venda de ingressos para o público começará em abril.

Visto no Omelete.

:: SIGA o Zine Brasil no Facebook, no Twitter e no You Tube!

Anúncios