Palácio das Artes de Praia Grande abre vagas para curso de quadrinhos

São oferecidas 30 vagas e o curso acontece de 7 a 11 de abril.
Aulas são voltadas para quem já tem alguma experiência com desenho.

 

Para quem tem noções básicas de desenho e para desenhistas em geral, a partir de 10 anos, estão abertas as inscrições para o Curso de Quadrinhos do projeto A Turma do Dejota. O curso é gratuito e será realizado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As vagas são limitadas.
palacio das artes
As aulas serão ministradas por André Luiz de Souza Lima, mais conhecido como “André HQ”. Durante cinco dias, de 7 a 11 de abril, o desenhista vai ensinar técnicas básicas e avançadas de estrutura de cenários, construção de personagens, objetos para aplicações em projetos publicitários, quadrinhos e caricaturas, entre outras coisas.

A iniciativa é voltada para alunos que já possuem alguma experiência com desenho e desejam aperfeiçoá-la. Não há limite máximo de idade para participar das aulas, que acontecerão no Palácio das Artes.

Os interessados devem comparecer ao local, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Boqueirão, e apresentar documentos pessoais para fazer a inscrição. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. O prazo de inscrição será encerrado quando as 30 vagas oferecidas forem preenchidas.

Visto no G1.

:: SIGA o Zine Brasil no Facebook, no Twitter e no You Tube!

Anúncios