“Fanzinada Sarau Digital” acontece no próximo sábado em São Paulo.

Com a proposta de aproximar os zineiros da região do ABC e de São Paulo,acontece no próximo sábado, dia 10, mais uma edição especial da “Fanzinada”, Movimento de Cultura Independente organizado há alguns anos por Thina Curtis que é poetisa, arte educadora e zineira de longa data.

A Fanzinada tem ocorrido frequentemente em formato de sarau, em várias cidades do país como um projeto itinerante, sempre com o intuito de divulgar e apoiar artistas e trabalhos que são feitos de maneira independente e no espírito “Faça Você Mesmo!”.fanzinada-digital

Nesta edição a Fanzinada acontece no SESC Santo André sob o titulo “Fanzinada Sarau Digital”, a programação do Sarau contará com a presença dos principais zineiros do Grande ABC e da pesquisadora Olga Ribeiro Defavari autora do livro Imprensa Alternativa do ABC.

Além de exposições de zines, trocas, divulgação de livros sobre o tema, vídeo e oficinas sobre zine digital e literatura de zines na internet. A entrada é gratuita.
Saiba mais acessando a página do evento no Facebook.

Programação:
14h Thina Curtis abre o evento com a inauguração da” Brazineiros”- Exposição e feira de troca de zines e outras publicações underground
15h Mesa Redonda: Zine Impresso ou Digital?
Com Renato Donizete, Thina Curtis, Flavio Grao e Olga Defavari
16h30 Divulgação e autógrafos das obras
17h Exibição do vídeo Fanzineiros do Século Passado (parte I)
18h Encerramento do evento
Local: Sala de Internet Livre – Sesc santo André.

Sobre o press Release.

:: SIGA o Zine Brasil no Facebook, no Twitter e no You Tube!

:: Canal Zine Brasil – Inscreva-se!
http://www.youtube.com/user/zinebrasil

Anúncios