Nova Edição da Revista Mundo dos Super Herois entrevista Joe Bennett

Passado e futuro do Batman na Mundo #56

Capa_Mundo 56Como passamos um tempinho com problemas no pc, vai aqui as três ultimas edições lançadas da Revista Mundo dos Super Heróis, a atual é a edição 56 da revistaque traz um bat-especial para comemorar os 75 anos do Homem-Morcego. Na edição, é apresentado tudo que vem por aí no universo do herói de Gotham, tanto nos quadrinhos quanto na TV, cinema e home video. Já no pôster central, que mede 55 cm x 41 cm, há uma detalhada linha do tempo com os principais fatos da carreira do Batman. No verso do pôster, aparece a ilustração de capa criada pelo brasileiro Klebs Jr. e Márcio Menyz.

Entre os artistas nacionais, uma Entrevista com Joe Bennett é publicada, o brasileiro fala de seu início nos quadrinhos, seus trabalhos autorais e como chegou a virar destaque na Marvel e DC. No Espaço Heróis/BR os membros da Mundo listam os trabalhos nacionais que mais os impressionaram nos últimos tempos.

Dossiê mutante na Mundo #55

Capa Mundo 55

A Mundo dos Super-Heróis 55 traz tudo que você precisa saber sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o filme mais sombrio da equipe da Marvel, incluindo detalhes do roteiro, os novos mutantes que aparecem no longa e a influência dos quadrinhos

O maior desafio do Aranha na Mundo #54

Capa Mundo 54

Em seu novo filme, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, o herói encara três perigosos inimigos enquanto tenta proteger sua amada Gwen Stacy. Na Mundo dos Super-Heróis 54, que já está nas bancas, você confere:

Detalhes sobre a trama e os bastidores do filme

Os quadrinhos que influenciaram o roteiro

A trajetória dos vilões Electro, Duende Verde e Rino nas Hqs
10 fatos curiosos sobre o Homem-Aranha

A edição ainda traz uma entrevista exclusiva com Stan Lee. Comentando as HQs nacionais a revista traz a história da Circo, a editora que renovou o humor brasileiro com revistas como Chiclete com Banana, Piratas do Tietê e outras.

Lembrando, todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está a venda também no site http://www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material. Acesse www.europanet.com.br/superheroi para conhecer e adquirir o material.

As edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br.

Já assinou o Canal Zine Brasil?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

 

 

Anúncios