Solar, de Wellington Srbek, retorna as Hqs em grande estilo! Confira o Preview!


“Imagine poder voar. Com apenas um pensamento, ser capaz de anular a força da gravidade, lançando-se ao ar, em direção às nuvens.”
 
Com essas palavras somos apresentados a Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Tudo começou num simples passeio na companhia de sua mãe, de sua namorada e de seu melhor amigo. Na gruta que eles estão visitando, a beleza natural é acompanhada de elaboradas pinturas rupestres. Uma delas, a figura de um “deus-Sol”, parece prender a atenção de Gabriel, hipnotizando-o.

solar-capa
 
Começa aí uma aventura de mistérios e desafios que Gabriel terá de enfrentar para desvendar a história por trás de seus poderes xamanísticos e também proteger as pessoas que ama. Após uma atuação heroica num incêndio e um inusitado diálogo sobre “super-heróis e superpoderes”, a situação se torna mais dramática quando entra em cena o “vilão” da história. Mas um velho mago de poderes arcanos também pode revelar muito sobre Gabriel e seu destino.

Solar_pg1
 
Solar_pg2Solar_pg3Solar_pg4Criado em meados de 1994, o personagem Solar completa 20 anos e ganha uma versão inteiramente renovada.  Com tiragem limitada e lançamento neste mês de julho, Solar: História de Origem é o primeiro título do selo independente Mais Quadrinhos, e já está disponível na Monkix.
 
 
Solar: História de Origem
 
Criação e roteiro: Wellington Srbek
Desenho e cores: Abel Vasconcellos
Balonamento: Cleber Campos
Editora: Mais Quadrinhos
 
56 páginas em cores
capa cartonada
formato 19 x 28
preço R$ 19,90
ISBN 978-85-68145-00-5

Sobre o Press Release.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil
Anúncios

Um comentário sobre “Solar, de Wellington Srbek, retorna as Hqs em grande estilo! Confira o Preview!

  1. Pingback: Coquetel de lançamento da HQ Solar: História de Origem acontece no próximo Sabado (26.07) | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.