Confira o preview da Revista “Zilora”, de Rudimar Patrocinio

E finalmente teremos a primeira edição do Projeto Fanzineiros, do Gil Mendes (Lorde Kramus) sendo lançado por esses dias. Como divulgado na Página do Zine Brasil no Facebook, o editor Gil Mendes fez uma seleção de Projetos Independentes para impressão, que serão lançados pelo Selo Universo Editora, do próprio Mendes.

A primeira Revista do Projeto apresenta Zilora, personagem de Rudimar Patrocinio, o autor adianta que a personagem é uma predadora que caminha pelo mundo em busca de violência, sangue e sexo, e nessa edição a personagem literalmente “apronta” em alguns países.

Como é possível conferir abaixo Zilora tem uma curiosa habilidade, em determinados momentos de adrenalina, seus seios liberam uma forma pontiaguda e de extrema força, que ela utiliza para matar aqueles que lhe der vontade.

zilora-capaSegundo o autor Rudimar Patrocinio, ainda essa semana a edição estará impressa e assim disponível para vendas, até o momento o preço ainda não foi definido, mas assim como outras publicações do selo, a edição conta com pelo menos 25 paginas de historias, fora capa, contra capa e pôster.

Ainda sobre a personagem o autor diz: Zilora não é nem vilã e nem heroína, ela só busca prazeres próprios.

zilora-pag interna

Conversando sobre o que o leitor pode esperar das hqs de Zilora, o autor adianta: “Uma leitura simples e direta. Um conto erótico sangrento. Quem gosta de horror, acho que vai gostar e quem gosta de sensualidade também”. O autor aproveita para avisar aos desenhistas que caso algum desenhista ilustre a Zilora, envie as artes por e-mail também, pois a mesma fará parte da galeria de artes da personagem.

Interessados em adquirir a edição reserve diretamente com o autor pelo e-mail rudipatrocinio@gmail.com

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

 

Anúncios

Um comentário sobre “Confira o preview da Revista “Zilora”, de Rudimar Patrocinio

  1. Pingback: Adquira a Primeira edição da Zilora, de Rudimar Patrocinio. | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.