Wander: Herói Porque Sim, dos quadrinistas Luciano Luciano Félix e Téo Pinheiro, no Catarse

Já está no ar a campanha de publicação da HQ Wander: Herói Porque Sim, que apresenta as aventuras de Wander, personagem de Luciano Félix (criação, roteiro e arte) e Téo Pinheiro (arte final) as historias se passam em Ficcítia, universo gráfico criado por de Luciano Félix.
wander-luciano felix
O Herói traz uma historia diferente de tudo o que você já viu… Não, quer dizer… É igual a tudo o que você já viu, só que não… Bem, a história de Wander, conta a trajetória de um nerd desde a infância até a vida adulta quando ele assume o capuz de um vigilante do crime.
Sem um motivo plausível para combater o crime, ele é capaz de criar do nada uma justificativa para arriscar a vida e saciar seu desejo por aventuras, para desespero de seus pais. Ele assume a identidade do Batmorcego para combater o crime armado de muito clichê.
wander01
 diarioDOwander-07
história é contada em cem páginas em preto e branco e dividida em cinco capítulos. É inspirada em vários autores, filmes, livros, músicas, estilos, personagens e, principalmente, os clássicos clichês universais. A trajetória do personagem traz inúmeras referências do entretenimento, ora discretas, ora codificadas, ora escancaradas e tá cheias de easter eggs.
As recompensas da edição é um charme a parte pois além da HQ impressa ou virtual em PDF, pôsteres, outras publicações do autor, o apoiador ainda poderá ter seu nome numa praça, rua ou ainda uma estátua na cidade ou personagem de Fictícia.
10525555_757656950946688_8657805296685911683_n
wand-Impresso
De um orçamento de R$ 10.000,00 mais de 6.000 já foram alcançados, porém nenhum dinheiro será repassado aos autores a menos que todo o projeto seja financiado.
Confira a página do projeto no Catarse e colabore!
Anúncios