Palestra: MANGÁ NO BRASIL – OS BASTIDORES DE HELENA, com Montserrat e Simone Beatriz do Studio Seasons

O mangá no Brasil já se estabeleceu como um meio cultural único, mesclando a experiência do Japão (onde surgiu) com a forma nacional de se contar histórias. Cada vez mais vemos lançamentos de qualidade no seguimento. E “Helena” prova mais uma vez que é possível produzir mangá no Brasil e atender a exigência dos fãs.

Pensando nisso, no dia 13 de Setembro será realizada uma Palestra intitulada: MANGÁ NO BRASIL: OS BASTIDORES DE HELENA, nesta palestra, as mangakás do Studio Seasons, Montserrat e Simone Beatriz, falam sobre suas experiências como quadrinistas e sobre a criação de seu mais novo lançamento: o mangá Helena, adaptação da obra de Machado de Assis.

cartaz-anima-lançamento-helena

Os exemplares de “Helena” poderão ser adquiridos no local e as meninas do Studio distribuirão autógrafos para os participantes.

MANGÁ NO BRASIL: OS BASTIDORES DE HELENA
Dia 13 de Setembro de 2014, às 14h.
Local: Oficina do Estudante – Av. Brasil, 601 – Campinas/SP CEP: 13073-012
Entrada GRATUITA. Inscrições: Ânima Academia de Arte – Rua Coelho Neto, nº 190, tel.: 19 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br.
Vagas limitadas.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

Um comentário sobre “Palestra: MANGÁ NO BRASIL – OS BASTIDORES DE HELENA, com Montserrat e Simone Beatriz do Studio Seasons

  1. Pingback: Helena, de Machado de Assis, em versão mangá | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.