“Nada com Coisa Alguma”, Antologia de Tiras de José Aguiar busca apoio no Catarse

A antologia NADA COM COISA ALGUMA, traz várias tiras do autor José Aguiar (Quadrinhofilia, Vigor Mortis, FolheTeen, Reisetagebuch) publicadas no jornal Gazeta do Povo em Curitiba, no Facebook do autor. O projeto está no site de financiamento colaborativo, Catarse e novidades sobre o mesmo podem ser acompanhadas na página do autor aqui.

Esse sistema já garante o exemplar para os apoiadores tendo o status de pré-venda, com o diferencial das conhecidas e apreciadas recompensas para aqueles que comprarem a edição com antecedência.

nada com coisa algumaSem personagens fixos e sem limitação de tema, gênero ou formato, é uma tira totalmente inusitada. Nela o quadrinista José Aguiar exercita as possibilidades gráficas e narrativas do pequeno espaço de uma tira de humor. Ou seria uma tira séria? Ou nada que possamos rotular? Nas palavras do autor: “Meu cantinho particular, um lugar onde faço aquilo que não poderia fazer em nenhuma outra HQ”.

Nada_com_coisa_alguma_405nada

O livro “Nada com coisa alguma” será colorido, com 132 páginas com as melhores tiras da série, com uma diagramação diferenciada, formato 21 X 21 cm.

Confira a apresentação do autor em vídeo (abaixo) sobre o Projeto no Catarse e clique AQUI para conhecer mais do projeto e ver as opções de contribuição.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

2 comentários sobre ““Nada com Coisa Alguma”, Antologia de Tiras de José Aguiar busca apoio no Catarse

  1. Pingback: Lançamento da revista PAÇOCABUM! em Curitiba | Zine Brasil

  2. Pingback: Cena HQ apresenta EL HIPNOTIZADOR, obra inédita no Brasil, em Curitiba. | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.