Lançada a segunda edição da Revista “Verdugo O Inacreditável”

A Editora Júpiter II do roteirista e editor José Salles acaba de lançar a segunda edição do personagem Verdugo O Inacreditável, criação da quadrinista Verônica Saiki (Verdugo e Qico)

verdugo #2A edição, de aniversario, comemora os 12 anos de existência do Verdugo, e traz em suas 22 páginas as quatro HQs publicadas originalmente em fanzines da autora lançados entre 2007 a 2009, mostrando as primeiras aparições de seus personagens, como Verdugo, Chupeta, Silueta, Ada e Eva.

A segunda edição da Revista Verdugo ainda conta com um fanarte do talentoso artista gráfico e cênico – Mauricio Rett e o comentário gentil da roteirista e fundadora do portal Zine BrasilMichelle Ramos (essa que vos fala).

Ainda nesse período, em 2008 o Zine Brasil entrevistou a autora onde conhecemos os seus personagens e demais projetos mais detalhadamente.

Para adquirir a edição, que tem formato 21 cm x 15 cm, capa colorida em couché, e miolo em PB, entre contato com o a editora Júpiter II pelo e-mail smeditora@yahoo.com.br ou pela loja da autora.

Para conhecer mais dos projetos atuais da autora e seu personagem acesse:

www.verdugooinacreditavel.blogspot.com.br

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios