Lançamento de Cumbe tem bate-papo, exposição de originais e autógrafos

Evento acontece sábado, dia 11, na livraria Monkix

A luta dos negros escravos no Brasil colonial contra a escravidão é o tema de “Cumbe”, novo livro de Marcelo D’Salete, que a Veneta lança sábado, dia 11, na livraria Monkix. O livro traz quatro histórias emocionantes protagonizadas por escravos, mostrando a resistência contra a violência das senzalas brasileiras.

cumbe-dsalete O evento terá um bate-papo entre D’Salete e Rogério de Campos, editor da Veneta, sobre o processo de criação de Cumbe, a produção de quadrinhos, a cena independente e outros assuntos, além de exposição dos originais da obra.

Marcelo D’Salete é formado em artes plásticas, mestre em história da arte pela USP. Além de uma premiada carreira como ilustrador, que inclui uma parceria com Martinho da Vila no livro A Rainha da Bateria, d’Salete é autor dos livros Noite Luz (Via Lettera) e Encruzilhada (Leya). Suas histórias em quadrinhos têm sido publicadas em diversas revistas brasileiras e estrangeiras. E seus originais já foram expostos na Europa e na África.

Rogério Campos é editor e fundador da Veneta, criou revistas como a Animal e General e fundou a editora Conrad. É tradutor, autor do romance “Revanchismo” e do “Dicionário do Vinho” (com Mauricio Tagliari), vencedor do Jabuti 2011.

Serviço

Lançamento Cumbe

Sábado, dia 11, às 16h

Monkix: r. Harmonia, 150, loja 3

Sobre o Press Release.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios