Dia Mundial de Combate ao Bullying: Baixe o Primeiro Capitulo da HQ “A menina Distraída”

Vanessa Bencz, autora da Revista Menina Distraída, passou por diversas situações complicadas na infância e adolescência, que atualmente tem nome, Bullying. A artista sabe o que é ser chamada diversas vezes de Burra, lixo, desperdício de oxigênio, avoada, e cabeça de vento. Aos 15 anos de idade a autora descobriu que é portadora do transtorno de déficit de atenção (TDAH) e por isso teve uma trajetória escolar tão difícil.

menina distraida-capa-gratis

Vanessa é autora do blog A Menina Distraída e hoje trabalha num projeto que tem mudado vidas. Tem visitado  escolas de Santa Catarina para falar sobre bullying.

O lançamento do álbum impresso está previsto para dezembro, a obra apresenta as experiências da autora da obra, vítima de bullying na escola,que na HQ  é salva por uma super-heroína.

menina-destraida-internaA Menina Distraída, projeto bem sucedido via Catarse, esta com o primeiro capitulo, com 26 páginas disponibilizado gratuitamente hoje, 20 de outubro, em comemoração e homenagem ao Dia Mundial de Combate ao Bullying, Clique aqui para baixar. (É preciso registrar nome e e-mail).

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios