Bienal do Livro Minas oferecerá espaço para autores independentes

Escritores terão a oportunidade de apresentar suas obras para o grande público e estreitar relacionamento com o mercado editorial

A Bienal do Livro Minas chega à sua quarta edição trazendo para a capital de Minas Gerais consagrados nomes da literatura brasileira, além de uma programação atraente e diversificada, voltada para toda a família. Reforçando seu interesse em apresentar ao público as mais recentes produções literárias, o evento oferecerá uma grande oportunidade para os autores independentes de promover o lançamento de suas obras com estandes próprios.

Bienal de MinasA “Travessa dos Autores”, como será chamado, contará com espaços de 4 m2, pensados exclusivamente para pessoas físicas. Os espaços já estão à disposição e os interessados podem entrar em contato pelo bienaldolivrominas@fagga.com.br. A Bienal do Livro Minas acontecerá entre os dias 14 e 23 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte. A previsão é que cerca de 250 mil pessoas passem pelo evento, ao longo de dez dias.

Promovida pela Fagga | GL events Exhibitions em parceria com a Câmara Mineira do Livro, a Bienal do Livro de Minas 2014 é realizada com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte – Fundação Municipal de Cultura. O evento terá 160 expositores entre os maiores livreiros e editores do país.

Mais informações estão no site: http://www.bienaldolivrominas.com.br

Sobre o Press Release.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios