“Quadrinhos institucionais” é tema de debate na Gibiteca de Santos

As Histórias em quadrinhos que ajudam campanhas educativas de vários segmentos: saúde, meio ambiente, segurança, cidadania e mobilidade urbana, é tema do bate papo ‘Quadrinhos Institucionais’ que acontece na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, no dia 8 de novembro, às 17h. O Bate papo sobre Quadrinhos Institucionais contará com o quadrinista AndreHQ (André Luiz de Souza Lima), o publicitário Halans Nicácio Ferreira e o ilustrador Alexandre Huber na Gibiteca Santos.
hq institucional santosAndreHQ é Relações Públicas e ministra oficinas e workshops de quadrinhos institucionais. Além de fazer ilustrações para livros didáticos e empresas, também faz desenhos vetoriais sobre fotografias.Halans Nicácio mora no Guarujá e começou a carreira trabalhando para a marca Bad Boy. Publicitário e designer gráfico, é desenhista há 16 anos e atualmente faz todo tipo de ilustração e identidade visual para empresas públicas e privadas.

O santista Alexandre Huber é ilustrador e trabalha com empresas e organizações ligadas à preservação do meio ambiente, como a Fundação SOS Mata Atlântica, Projeto Tamar, Projeto Peixe Boi Marinho e outras. Também usa suas pinturas e ilustrações em suas atividades como educador ambiental junto às crianças.

O encontro é uma realização da Secretaria da Cultura de Santos, e acontece na própria Gibiteca, que fica no Posto 5, bem em frente à rua Oswaldo Cruz, no Boqueirão, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3288-1300.

Sobre o Press Release.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios