Carnívora, de Pericles Júnior no catarse! Último dia para apoiar o Projeto!

Carnívora é um álbum de terror que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O local é um fictício complexo de comunidades. O maior do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção. Todos contam a mesma história: o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa. É lá que ele vai encontrar o que menos espera. Mas não só sustos e sanguinolência que compõe Carnívora. A história faz refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer a tona os verdadeiros monstros.

O álbum possui cerca de 120 páginas com miolo ricamente ilustrado em preto e branco, e a capa carnivoramente colorida em papel Cartão Triplex 300g, impressa logo que estiver toda desenhada e tem parceria com a AVEC Editora para distribuição e produção de e-books.

Mas nada sai de graça, infelizmente. Para a concretização do projeto é necessário um investimento de R$ 20.000,00. E precisamos muito da ajuda de vocês para isso acontecer.

Carnívora tem ilustração e roteiro feitos por esse sujeito mal encarado chamado Pericles Junior, que há 8 anos atua profissionalmente em histórias em quadrinhos. Assinou junto a Guillermo del Toro, Travis Beachum e Yvel Guichet a graphic novel Pacific Rim: Tales From Year Zero pela Legendary Comics. Recentemente lançou, via internet, sua HQ autoral Muito Prazer. Lia, sempre com boas críticas e com o número de acessos tão grande que precisou ser relocada para outro servidor. Atualmente trabalha em uma nova história para o personagem O Doutrinador, e está envolvido em um projeto (daqueles super secretos) para a editora americana Dark Horses Comics. Carnívora vem sendo desenvolvida há 1 ano, e agora está em ponto de ebulição, pronto para ser devorado.

Aos apoiadores, varias recompensas estão a disposição, camisas e desenhos diversos da HQ.

Clique para ver o CATARSE da edição e fazer sua contribuição AQUI.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios