Recebidos: Fanzines PeiBê e Afroindi, do Instituto Federal Fluminense Campus Macaé

Chegaram aqui as publicações lançadas pelo Instituto Federal Fluminense Campus Macaé com trabalhos em Quadrinhos, tiras, textos, ilustrações e entrevistas, foram três edições recebidas, a PeiBê edições dois (capa colorida, 12 páginas) e três (capa em PB, quatro páginas internas colorida, total de 24 páginas) e a Afroindi (capa colorida, 12 páginas), lançada em parceria com o NEABI (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas).

edições Ifanzine-alberto de souzaAs edições integram o Projeto IFanzine, coordenado pelo Alberto de Souza, que enviou as edições. As publicações seguem o formato de uma A4 dobrada ao meio e apresenta os trabalhos dos alunos e professores de dentro e fora do Instituto, pois é um espaço aberto a parcerias e a troca de experiências promovendo a cultura do fanzine, realizando debates, oficinas e palestras, difundido suas experiências e sua aplicabilidade na educação.

No Blog do Beralto, nome artistico do coordenador Alberto de Souza, é possível conferir noticias do projetos, as capas coloridas, daquelas impressas em em preto e branco e links para downloads gratuitos, da mesma forma a página no Facebook também contribui na difusão da arte dos artistas e colaboradores envolvidos.

Logo em breve resenha de cada edição será publicada aqui no Zine Brasil. Fique de olho! Enquanto isso visite os links do Projeto IFanzine.

Outras informações pelo e-mail asouza@iff.edu.br

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

Um comentário sobre “Recebidos: Fanzines PeiBê e Afroindi, do Instituto Federal Fluminense Campus Macaé

  1. Pingback: Canal ZB #009 – Enxurrada HQB! | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.