Júpiter II Editora fecha o ano com a oitava edição do Corcel Negro!

A Editora Júpiter II acaba de divulgar o lançamento da oitava edição do Corcel Negro, um dos personagens mais queridos pelos leitores da editora. Criação do potiguar Alcivan Gameleira, esta edição de 28 páginas p&b apresenta, além da bonita capa ilustrada por Marcelo Salaza e colorizada por Ton Neri, quatro HQs escritas pelo autor: ‘Cego, Surdo e Mudo’ (ilustrada por Orlando Maro) onde o nosso herói enfrenta uma gangue de valentões que intimidava um cego conhecido como Morcego; ‘A Desconhecida‘ (desenhos de Tarcílio Dias), aventura que leva o Corcel Negro mais uma vez no tempo da escravidão no Brasil imperial, lutando por sua vida e pela vida de uma jovem escrava fugitiva; ‘No Mundo da Lua‘ (arte de Abdon Soussy) o guerreiro negro é visto andando a esmo pelas ruas e avenidas da metrópole paulistana, quando é salvo por um instigante personagem em cadeira de rodas; e ‘Inocência‘ (ilustrada por Paulo Ricardo), apresenta o Corcel num momento de descontração em Pau dos Ferros, terra natal do autor Alcivan. De quebra, este número traz ilustrações de Marcos Fabiano Lopes, Wellington Marx e Joe Nunes.corcel negro 8

A edição custa R$: 4,00 e pode ser solicitada pelo email smeditora@yahoo.com.br

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil :: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

2 comentários sobre “Júpiter II Editora fecha o ano com a oitava edição do Corcel Negro!

  1. A Editora Júpiter II é uma vitoriosa em seus propósitos. José Salles tem prestado um serviço não somente aos profissionais dessa cadeia produtiva, mas também a Cultura brasileira. Vou pedir mais essa edição.

    Curtir

Os comentários estão desativados.