Zine Brasil é Indicado ao 31º Troféu Angelo Agostini – A votação segue até dia 15.01

Já esta aberta a votação para o 31º troféu Angelo Agostini, qualquer pessoa pode votar seja (profissional ou amador), estudioso, colecionador, aficionado pelo quadrinho nacional e leitores de gibis ou tiras de jornais. Para votar basta preencher o formulário eletrônico com o NOME CORRETO DOS INDICADOS SEM ABREVIAÇÕES no site da AQC – Associação dos Quadrinhistas e caricaturistas do Estado de São Paulo.

angelo-agostini -2015

O formulário ficará disponível do dia 15/12/2014 até 15/01/2015. Os vencedores serão premiados no dia 31 de janeiro de 2015, no Memorial da América Latina em SP.

As categorias desse ano são:

MELHOR LANÇAMENTO DE 2014
MELHOR LANÇAMENTO INDEPENDENTE DE 2014
MELHOR FANZINE SOBRE QUADRINHOS DE 2014
WEB QUADRINHOS
MELHOR ROTEIRISTA DE 2014
MELHOR DESENHISTA DE 2014
MELHOR CARTUNISTA ou CARICATURISTA DE 2014
PRÊMIO (CONTRIBUIÇÃO AO QUADRINHO NACIONAL) JAYME CORTEZ
MESTRES DO QUADRINHO NACIONAL
Michelle Ramos, autora do Zine Brasil (e essa que vos fala) é indicada na categoria PRÊMIO (CONTRIBUIÇÃO AO QUADRINHO NACIONAL) JAYME CORTEZ. Desde já agradeço aos amigos e parceiros que avisaram o registro de seus votos, esse reconhecimento por si só já é um premio maior pra mim independente de qualquer troféu.
Para votar as categorias apresentadas acesse o site da AQC seguindo o link: http://aqcsp.blogspot.com.br/p/blog-page_11.html

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil :: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios