Conheça Calango Ball, parodia com a saga de Dragon Ball no Campestre do Maranhão.

Calango Ball é um grupo de humoristas que fazem filmes independentes parodiando a saga de Dragon Ball em Campestre do Maranhão.

Os humoristas já fizeram uma produção para a internet – mas, que agora desconsideram – e estão produzindo uma nova “primeira” história, que desta vez, além das já tradicionais versões de aventureiros japoneses, dessa vez apresenta um super-herói brasileiro, o Jou Ventania, de Lincon Nery na Aventura.

Ao lado de Jou Ventania estarão heróis como Xaruto (Naruto), Pouku (Goku), entre outros, e na galeria dos vilões: Manegneto, Sol e Xiquim do boi.

Na história todos estão atrás dos Pequis Sagrados, e formam uma espécie de liga de super heróis para conseguir pegar os poderosos artefatos, que também (é claro), são motivo de desejo de vários super vilões. A produção está por conta de Paulo Fortes e Frank Soares, contando com um grande elenco.

Para quem quiser conhecer mais sobre as produções do Calango Ball é só se inscrever no canal do Youtube – https://www.youtube.com/user/redewilson

E para ver as fotos da produção é só seguir o perfil no Facebook – https://www.facebook.com/calangoballofilme

Anúncios

2 comentários sobre “Conheça Calango Ball, parodia com a saga de Dragon Ball no Campestre do Maranhão.

Os comentários estão desativados.