Quadrinista Eberton Ferreira lança “Causos #01 – O Demônio das Matas”.

Já esta à venda a HQ Causos #01 – O Demônio das Matas, uma publicação independente do quadrinista Eberton Ferreira (Xamã, Binho e Quinha), do selo Fanzineston.

Com 52 páginas, formato 17x26cm, capas coloridas e miolo em tons de cinza toda em papel couché, a edição que custa R$12,00 (com frete já incluso para qualquer lugar do Brasil), apresenta um Brasil colônia, em 1533 D.C onde misteriosos assassinatos envolvendo a amputação e os sumiços dos pés de várias vítimas aterrorizam as tribos indígenas e o povoado da Vila São Vicente. Gonçalo, um jovem aventureiro português se une a Iberê, um índio tupiniquim para juntos tentarem capturar ou eliminar o assassino, que acreditam ser uma criatura maligna, apelidada por todos de O Demônio das Matas”.
Segundo informações do autor a obra apresenta “suspense, aventura e cenas que chocam“, buscando levar ao leitor a viajar em um “causo” em que fatos reais e históricos se fundem com a ficção.
A obra pode ser solicitada diretamente com o autor pelo email eberton.ton@gmail.com, a edição esta sendo vendida via deposito bancário:
BANCO – Caixa Econômica
AGÊNCIA – 0174
CÓDIGO – 013
CONTA – 00653681-5
NOME – Eberton Cardoso Ferreira.
Após o pagamento deve ser enviado uma imagem escaneada ou foto do comprovante de depósito + dados para envio da revista pelo correio (seu nome e endereço completos não esquecendo do CEP) para o email eberton.ton@gmail.com pondo como título do assunto, “compra da HQ Causos #01”. O autor adianta que todos os pedidos realizados serão postados no correio sempre na segunda-feira da semana seguinte. Todas as revistas serão devidamente autografadas.
Confira algumas imagens internas da edição:
Anúncios