Lançado o Mangá “Cat Spirit”

Acaba de ser lançado o Mangá Cat Spirit, uma publicação independente de Rafael Rodrigues (criação, roteiro e Projeto Gráfico), Rayanne Cardoso (desenhos), Luiz Andrade (arte final) e Erick Rick (Projeto Gráfico).

A edição apresente um mundo onde os animais são Divindades cultuadas há eras. Há muito tempo os Animais Spirit escolhem seres humanos para cuidarem do equilíbrio de cada nação.

Os gatos, venerados em eras passadas, desaparecem após uma série de eventos apocalípticos. Mas retornam em grande número muito tempo depois de serem dados como extintos. Eles voltam para Cat City, cidade ainda presente em sua memória e escolhem uma humana para ser o primeiro Cat Spirit. Eles só não esperam que essa escolha desencadeie uma nova era de conflitos entre os próprios Animais Spirit.

Na one-shot a Cat Spirit Evellyn, que foi escolhida para representar os gatos, descobre que terá ainda mais um teste para se tornar o ser divino. Eve parte para Butterfly City, a Cidade do Destino, onde a encantadora e terrível Butterfly Spirit a aguarda.

A publicação com 30 páginas é uma produção é do ANIMENIAC X-MAO e custa R$: 6,00 (mais taxas de correio).

Anúncios