Curso sobre Quadrinhos e Cinema abre inscrições, em Belém

A partir de Hoje, segunda-feira (2) a Fundação Cultural do Pará abre inscrições para o curso “Histórias em Quadrinhos e Cinema”, que será ministrado por Arnaldo Prado Júnior no Atelier Nazaré, antigo Instituto de Artes do Pará, em Belém.

curso-instituto de artes do ParaAs inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio Atelier, até o dia 24 de fevereiro. O curso oferece 70 vagas e será realizado a partir do 24 às terças e quintas, das 19h às 21h, até o dia 12 de março.

O curso apresenta o surgimento das histórias em quadrinhos e a invenção do cinema, explorando as diferentes formas de linguagem com ênfase nas semelhanças e diferenças entre as quadrinhos e cinema.

Os últimos módulos exploram as novas tecnologias dos quadrinhos e do cinema, além da influência das convergências tecnológicas e de mídias. O calendário de atividades terá carga horária de 12 horas, com certificado expedido pela Fundação Cultural do Pará.

Serviço: Curso “Histórias em Quadrinhos e Cinema”, no Atelier Nazaré (antigo IAP), localizado na Praça Justo Chermont, 235, bairro de Nazaré, em Belém, ao lado da Basílica Santuário de Nazaré. As fichas de inscrição estão disponíveis no local, de 2 a 24 de fevereiro.

Segundo Informações vistas no G1.

Não deixe de acompanhar a Página do Zine Brasil no Facebook.

Anúncios

Um comentário sobre “Curso sobre Quadrinhos e Cinema abre inscrições, em Belém

  1. as inscrições serão pagas?? e qual o horário de atendimento das inscrições???

Os comentários estão desativados.