Oficina ensina técnicas para criar personagens de quadrinhos

Curso é gratuito e será oferecido pelo Sesc Thermas de Pres. Prudente. Interessados devem se inscrever na Central de Atendimentos.

Para incentivar o desenvolvimento da criatividade, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza a oficina “Construção de personagens para histórias em quadrinhos”. A atividade ocorre neste sábado (7) e domingo (8), das 9h30 às 14h30, na Sala de Internet Livre.

Para participar, o candidato precisar ter mais de 10 anos. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. Durante a oficina, serão apresentadas formas de reconhecer e desenvolver personagens que compõem uma narrativa gráfica.

baloes hqDe acordo com o técnico da programação do Sesc Thermas, Nilo Mortara, a intenção é mostrar aos participantes uma técnica diferente que colabore com o desenvolvimento criativo deles.

“Por meio do aprendizado das necessidades gráficas, estéticas e conceituais, necessário para a construção de personagens, é possível desenvolver a imaginação e a criatividade”, destaca Nilo.

Serviço
Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimentos do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3226-0400.

Segundo informações do G1.

2 comentários sobre “Oficina ensina técnicas para criar personagens de quadrinhos

  1. Vc acabou de me ajudar, pois tenho garimpado ações com o SESC-GO, todas voltadas para as mídias Fanzines e HQs brasucas e vendo esta postagem, não pensei duas vezes, já a enviei para a diretora do nosso SESC-GO. Obrigado a vc e parabéns ao SESC-SP.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.