Amazônia Comic Con 2015 está chegando!

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgO Amazônia Comic Con, é um evento sobre Quadrinhos e Cultura Pop realizado pela Prefeitura de Abaetetuba – PA, pelo grupo Ponto de Fuga e produzido pelo CEMJA – Centro de Estudos e Memória da Juventude Amazônica. O evento será realizado simultaneamente em diversos pontos da cidade, com direito à palestras, debates, oficinas de HQ e animação, feiras de quadrinhos, exposições e demais produtos da cultura pop, com exibição de filmes, shows, Bandas musicais, heróis, cosplays e concurso de Histórias em Quadrinhos.

amazonia-comic-con-2015

Dentre os artistas confirmados deste ano temos: Gian Danton (Roteirista), Sidney Gusman (Jornalista e Editor da MSP), Sonia Luyten (Pesquisadora), Carlos Amorin (Jornalista), Alex Barros (desenhista) entre outros.

O evento terá inicio no dia 30 de Abril de 2015, e segue até o dia 03 de Maio.

Já o Concurso e Historias em Quadrinhos, as inscrições tem inicio no dia 13 a 24 de Abril, e é direcionada aos alunos da Rede Municipal, devendo ser realizada na Secretaria de Educação da cidade.

Para outras informações acesse o perfil ou página da Amazônia Comic Con no Facebook.

sonia-luyten gian-danton

Anúncios

Um comentário sobre “Amazônia Comic Con 2015 está chegando!

  1. Quando vi o nome da postagem, pensei que era no estado do Amazonas, mas não, é no Pará. As vezes esqueço que Amazônia é uma região que passa vários estados. E falando em Pará, tenho vontade de conhecer assim como conheci o estado vizinho ano passado:

    http://big-lui.blogspot.com.br/2014/06/especial-manaus-conheci-amazonia.html

    Se tivesse grana com certeza iria pra esse evento, principalmente que uma das palestrantes é Sonya Luyten. Ela já esteve em palestras em Recife, mas acabei perdendo. Quem sabe uma outra oportunidade aparece, não é mesmo? Bom blog… Eu também tenho o meu de quadrinhos:

    http://v-video.blogspot.com.br/

    Faça uma visita quando puder… Abraços!

    Curtir

Os comentários estão desativados.