Parlamento de Escritores da Colômbia abre inscrições

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgEstá aberta até 12 de junho, a convocatória para escritores e escritoras de qualquer parte do mundo participar do XIII Parlamento Nacional de Escritores da Colômbia ou do Parlamento Jovem, organizados pela Associação de Escritores da Costa. O encontro acontece em Cartagena das Índias, de 11 a 15 de agosto de 2015, com vasta programação que inclui lançamentos de livros, recitais poéticos, leituras de trabalhos literários, bate papos, debates, além de almoços regados a muita alegría, poesia e literatura.  Na edição 2015 a presidência honorária do parlamento está sob os cuidados da escritora Guiomar Cuesta Escobar.brasil-colômbia

Autores que desejam participar do evento devem apresentar uma proposta de ensaio sobre um dos seguintes temas: obra poético-musical do Maestro José Benito Barros Palomino, influencia de “La Metamorfosis” na narrativa universal, análise da poesía de Giovanni Quessep Esguerra ou estudo sobre a narrativa de Andrés Elías Flórez Brum. Brasileiros podem apresentar trabalhos sobre a literatura do Brasil, obedecidas as regras de tamanho do texto contidas no blog abaixo informado. Para maiores informações, entrar em contato com o poeta e jornalista Valdeck Almeida de Jesus pelo e-mail poeta.baiano@gmail.com. A participação de estrangeiros está sob a coordenação do escritor Antonio Mora Vélez, na condição de Chanceler do Parlamento.

Os textos devem ser enviados de acordo com as regras contidas no formulário contido aqui.

Segundo informações do Blog Galinha Pulando, do escritor Valdeck Almeida de Jesus.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil :: Aproveita e curta a Página no Facebook!
Anúncios