Lançamento: O Mistério de Xibalba, na Livraria Cultura em SP

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgNo Brasil do ano de 2021, um grupo de desconhecidos, vivendo suas vidas paralelas longe uns dos outros, encontra-se em uma “conspiração” de alcance planetário. Muito diferentes entre si e com qualidades “especiais”, são escolhidos desde o nascimento por uma inteligência não humana. Não tendo, a princípio, conhecimento de todo o plano estabelecido, essas pessoas serão elementos importantes para a misteriosa, terrível e necessária transformação da Terra.

livro-o misterio-de-xibalba

Segundo o release, a obra apresenta enigmas, suspense, ação, e com um final surpreendente e revelador, se desenvolvendo em alguns dos lugares mais interessantes do Brasil, como São Tomé das Letras, Serra do Roncador, Fernando de Noronha, entre outros.

Assista ao trailer do livro O Mistério de Xibalba

O livro, escrito pelo Drido Monteiro, tem 184 páginas, ao custa de R$: 30,00 (impresso) e R$: 9,00 (ebook). A obra é uma publicação da Chiado Editora. A mesma estará sendo lançada no proximo dia 25 de Junho, na Livraria Cultura em São Paulo, das 18h às 21h30 (Avenida Paulista, 2.073 – Conjunto Nacional – Loja de Artes – Mezanino).

Adquira sua edição na Loja da Editora clicando aqui.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil :: Aproveita e curta a Página no Facebook

 

Um comentário sobre “Lançamento: O Mistério de Xibalba, na Livraria Cultura em SP

  1. Pingback: Recebidos – “O Mistério de Xibalba”, do autor Drido Monteiro | Zine Brasil - Quadrinhos Nacionais e Super Heróis Brasileiros

Os comentários estão desativados.