Lançamento: Michèlle, A Vampira, de Emir Ribeiro.

Michèlle, A Vampira, de Emir Ribeiro, é o mais novo lançamento da Atomic Editora. O álbum dá sequencia ao álbum publicado pela WAZ Produções, parceira no lançamento, com as primeiras aventuras que saíram nas revistas da Press Editorial nos anos 80.
michelle-vampira-capaO pesquisador Worney Almeida de Souza, comenta no prefácio que abre a edição: ““E Deus fez a mulher…” ou melhor: E Emir Ribeiro fez a Michèlle, a Vampira… Invocando os poderes sobrenaturais e imaginativos de um autor de quadrinhos, Emir, pai de Velta, Homem de Preto, Doroti e muitos outros filhos pródigos, criou a vampira mais sanguinária e sem pudor do universo do terror no Brasil (…) Michèlle está soberba e enfrenta inimigos significativos, ao exemplo da espantosa mula sem cabeça. Michèlle, a Vampira é uma criação única, um terror arrasador que muitos autores consagrados do gênero sonharam em fazer (…)”

A edição está em pré-venda pelos e-mails fanzinequadritos@gmail.com e atomiceditora@gmail.com, de R$ 24,90 por R$ 19,90. Faça a sua reserva e garanta seu exemplar, pois a tiragem é de apenas 120 unidades. Formato 21×30, 88 páginas, capa triplex 300g color com verniz, miolo offset 90g, acabamento em lombada PUR.

As vendas são via Depósito Bancário para:
Marcos de Freitas da Silva
Bradesco
ag: 1552-0
cc: 20906-6

 Sobre o Press Release.
4 anexos
Anúncios