Graphic MSP “Turma da Mata” ganha título oficial e será lançada em Setembro

Falta pouco para mais uma prévia exclusiva da Graphic MSP da Turma da Mata, personagens do Mauricio de Souza, que ganha uma nova visão por habilidosos artistas dos quadrinhos nacionais, dessa vez teremos o Artur Fujita (roteiro), Roger Krux (arte) e Davi Calil (cor) responsáveis por colocar uma nova visão nesses personagens.

turma da Mata-destaquePara quem acompanha o assunto, deve se lembrar que ano passado foi explicado que anteriormente foi anunciado a saída de Greg Tocchini do projeto, para se dedicar a outros trabalhos para o mercado norte-americano de quadrinhos. Posteriormente, foi confirmada os artistas já citados para levar a Graphic Novel à diante.Graphic-MSP-Turma-da-MataHoje, o editor Sidney Gusman fez bastante mistério, mas como ele mesmo gosta de brincar, foi “bonzinho” e liberou o teaser da capa, que até já tinha sido publicada na web ano passado (a oficial como sempre será apresentada num preview exclusivo, com data ainda a ser marcada), a novidade mesmo foi a divulgação do titulo oficial da obra, que será MURALHA.

10410501_843933002341888_8492869278208390749_nAos que desde criança acompanharam o universo da Mauricio de Souza Produções, lembram bem que a Turma da Mata trazem um pouco o estilo das fábulas de Esopo, onde os animais vivem diversas situações, podendo ser apenas cômicas ou com moral, mas sempre divertidas. Mas levando em conta essa nova liberdade criativa que os artistas aparentemente estão ganhando, tanto o o titulo da obra quanto a arte teaser da capa nos dão uma sensação de aventura das grandes e pra lá de heroica, com grandes momentos de emoção. Mas é esperar pra ver.

personagem-turma-da-mata-2personagem-turma-da-mata-3personagem-turma-da-mata

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

Um comentário sobre “Graphic MSP “Turma da Mata” ganha título oficial e será lançada em Setembro

Os comentários estão desativados.