Lançamento: O Livro Negro do Spektro, com a HQ “A Rede da Carne”, de Eberton Ferreira

11902438_476702419165031_7361959890486256613_nA HQ “A Rede da Carne”, de autoria de Eberton Ferreira inaugura a primeira edição da Revista “O livro Negro do Spektro“, lançamento da Cultura e Quadrinhos, responsável também pelo lançamentos da Spektro.

A Rede da Carne” que estreia essa mais nova publicação da editora, relata as desventuras de uma família que mantém uma rede frigorífica nada tradicional: eles vendem carne e órgãos humanos para consumo.

Segundo informações do autor, Eberton Ferreira (“Causos #01 – O Demônio das Matas“, Binho & Quinha e Xamã) a edição conta com aproximadamente 100 páginas, trazendo extras para os leitores apreciarem ainda mais a revista.

“A Rede da Carne tem os ingredientes certos para se tornar uma nova tendência do terror nacional! Se tem estômago forte, venha experimentar, ou melhor, degustar as páginas dessa turma nada convencional!” Adianta o autor.

Questionado sobre o que o leitor pode esperar do material, o autor comenta ainda mais animado: “Eu brinco com os problemas sociais e políticos do Brasil no meio desse canibalismo, é um humor negro bem dosado, nessa edição são publicados sete contos que vão mostrando as várias faces dessa rede.”

Não é de hoje que vemos os novos autores  dedicados a resgatar os bons tempos do horror nacional, e com certeza esperamos que edições como “O livro Negro do Spektro” e a HQ Rede da Carne revele mais que um desejo, mas um renovo desses bons tempos.

A edição traz capa colorida, miolo em preto e branco, e custa 12,00 + taxa de correio. Confira o book trailer da edição abaixo e solicite sua edição pelo email editoraculturaequadrinhos@gmail.com e não deixe de conhecer o selo Fanzineston do autor e a página da Rede da Carne no Facebook.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios