Faleceu o Dublador Brasileiro Caio Cesar, voz de Harry Potter, Sokka e Cabeçadura

Na ultima quarta feira (ontem), dia 30 de Setembro, o Policial Militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo faleceu após baleado no pescoço num confronto entre PMs e criminosos na região da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, que integra o Complexo do Alemão (zona norte do Rio de Janeiro).

Esse Policial, era ninguém menos que Caio Cesar, jovem dublador brasileiro, com sua voz conhecida em todo o Brasil por dublar diversos personagens, entre eles, Harry Potter, Sokka (Avatar: A Lenda de Aang), Diego Bustamanteem (Rebelde), e Cabeçadura (Como Treinar o seu Dragão).

12079174_900484243367126_457260031545882590_n

No ultimo dia 27 de Setembro, Caio tinha completado 28 anos de idade, e já contava com 15 anos de carreira como dublador. Fãs, artistas e demais pessoas que já conheciam seu trabalho lamentaram a morte , inclusive vários artistas internacionais, como a própria escritora de  Harry Potter, que escreveu: “Desesperadamente triste em saber que Caio César, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com a família.”Harry Potter

O ator Christopher Uckermann, dublado por Caio na novela ‘Rebelde‘, também registrou sua tristeza no Twitter:

rebelde

Abaixo confira a homenagem do SBT, usando algumas artes da Dublapédia BR, que também utilizamos em nossa matéria.

Anúncios