Lançamento: Múltipla Escolha, HQ de Marcel Ibaldo e Max Andrade

Jeff é um vestibulando celebrando as glórias de enfim estar com a faca e o queijo pra passar em Medicina, depois de quatro anos tentando. Ele é também um cara arrogante, egoísta, e que está prestes a levar umas bofetadas na cara desferidas pela própria vida, quando seus relacionamentos afetivos e familiares lhe mostrarem que não importa o quanto ele estude, as coisas mais importantes não possuem apenas uma resposta certa.Múltipla Escolha

Mas Jeff não é o herói da história. Ele é apenas quem vai ter mais a aprender com tudo isso, e a HQ “Múltipla Escolha” (20,5 x 27 cm, 40 páginas, R$10,00) é que vai narrar esse aprendizado.

Com roteiro de Marcel Ibaldo (Quadrante X), e arte de Max Andrade (Tools Challenge), Múltipla Escolha é a quinta parceria da dupla e foi viabilizada de forma independente, contando ainda com as cores de capa de Rainer Petter (O Despertar de Zé Fogueira), e posfácio de Alexandre Nagado (Revista Herói, Sushi Pop).

Múltipla Escolha terá seu lançamento oficial durante o Festival Internacional de Quadrinhos – FIQ, e na Comic Con Experience.

Interessados em adqurir a edição que já esta em pré venda acesse o endereço eletrônico http://puffnopiripaf.blogspot.com.br/p/multipla-escolha.html

Sobre o Press Release.

 

Anúncios