Salomão Ventura – Caçador de Lendas ganha edição especial colorida

Salomão Ventura - Caçador de Lendas ganha edição especial coloridaO personagem Salomão Ventura – Caçador de Lendas acaba de ganhar mais um lançamento. Dessa vez a aventura é uma espécie de retcon, apresentando uma história no passado do personagem. A edição de 40 páginas é a primeira da série totalmente em cores.
.
Na história, que se passa no período da Segunda Guerra Mundial, Salomão Ventura enfrenta uma capitão nazista que vem ao Brasil em busca de um talismã místico que dá a seu dono o poder de ressuscitar os mortos, na esperança de virar a balança da guerra a favor de Hitler. Cabe ao Caçador de Lendas enfrentar essa ameaça, bem como outros desafios sobrenaturais impostos por seus sombrios inimigos.
.
O argumento e desenhos são do criador do personagem, Giorgio Galli, que nessa edição teve como colaboradores o arte-finalista Clóvis Brasil e o colorista Marcello Renoir. Giorgio esteve no Artist’s Alley do FIQ agora em Novembro, estará na CCXP em dezembro promovendo o lançamento.
.
Serviço
Salomão Ventura: Arquivos Perdidos
formato 16 X 24,5cm
40 páginas – papel couchê – colorida
À venda nos eventos de quadrinhos ou pelo correio, através da loja virtual no site do personagem (www.salomaoventura.com.br)

 

Anúncios