Conheça LUNETA, a plataforma de webcomics e Game Network do Brasil.

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgAtualmente existem diversas formas de financiamento coletivo, mas quais delas se preocupam em criar meios para levar leitores para seu projeto? A LUNETA é a mais nova plataforma de streaming de Quadrinhos do Brasil, capitaneada pela Editora Nebulosa.luneta-post

Mas não apenas isso, ela é um projeto ousado que agrega em si possibilidades infinitas para o desenvolvimento profissional de artistas iniciantes, seja ele da área dos quadrinhos, Games e animações.

Conheça LUNETA, a plataforma de webcomics e Game Network do Brasil.A plataforma possibilita o desenvolvimento profissional, pois existe um plano de carreira onde se começa publicando especificamente para contas free e, com o passar do tempo, ele vai conquistando medalhas, que é um sistema de classificação das obras do autor. Conseguindo todas as medalhas da carreira ele é convidado para o grupo de elite e um novo contrato dentro da plataforma será disponibilizado. Outro ponto a ser mencionado é que todos os autores iniciantes terão a possibilidade de receber pré-inscrições de financiamento coletivo para suas obras, além de tudo isso a plataforma tem um ambiente de intenso feedback com os seus leitores. Além de todos estes benefícios você ainda será remunerado e receberá premiações em dinheiro para as melhores histórias do ano.

Existe ainda a possibilidade do financiamento coletivo dentro do LUNETA através do ORBIT, que é a plataforma de financiamento coletivo do LUNETA. Nela seus fãs pré-inscritos serão notificados assim que você, após analisar a viabilidade, abrir a campanha de financiamento aumentando a possibilidade de sucesso, pois já foi feita uma análise de mercado pelo sistema.

Outro ponto importante a se ressaltar é que o ORBIT é direcionado para pessoas que se interessam por quadrinhos, aumentando ainda mais a possibilidade de assertividade na captação de recursos para o seu impresso. A taxa de porcentagem do ORBIT é a mais baixa que qualquer outra plataforma de financiamento coletivo, o que reduz o custo da campanha e aumenta a chance de conseguir o financiamento. Você também poderá disponibilizar as vendas da sua história dentro da loja oficial, NEBULOJA.Conheça LUNETA, a plataforma de webcomics e Game Network do Brasil.

Uma das grandes sacadas da Luneta, além de dar possibilidades de remuneração aos seus autores, é a possibilidade do próprio leitor incentivar o crowdfunding da obra que esta acompanhando, pois caso queira ver a sua história em quadrinhos predileta impressa, tanto o usuário da conta free quanto ao da conta premium, pode fazer uma pré-inscrição no ORBIT, o sistema de financiamento coletivo que é integrado ao Luneta. Assim que o título alcança um número de pessoas interessadas suficiente para viabilizar o projeto, o autor cria a campanha e o leitor é notificado.

Se você é autor, e esta pensando onde cadastrar suas criações, avisamos que período da pré-inscrição segue até 10 de janeiro 2016.

Então, curtiu a ideia? Então não perde tempo! Conheça mais da Plataforma LUNETA clicando AQUI.

Anúncios

3 comentários sobre “Conheça LUNETA, a plataforma de webcomics e Game Network do Brasil.

  1. Pingback: Inscrições para o Orbit, site de financiamento coletivo brasileiro, já iniciaram. | Zine Brasil - Quadrinhos Nacionais e Super Heróis Brasileiros

Os comentários estão desativados.