Museu da Imagem e do Som (MIS) oferece oficina de quadrinhos

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgOficina será ministrada pelo arte educador Daniel Magalhães; estão sendo oferecidas apenas 15 vagas

 

olho de peixeNos dias 4 e 5 de fevereiro acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) em Campo Grande, a oficina de “Histórias em Quadrinhos” ministrada por Daniel Magalhães do estúdio gráfico Bermudas.

A oficina é gratuita e vai acontecer no período da manhã, das 9h às 12h. São apenas 15 vagas com idade mínima para participar de 14 anos.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: mis.de.ms@gmail.com.br.

A oficina contará com exercícios de narrativa sequencial para estudantes, acadêmicos ou profissionais que se interessam pelas atividades de quadrinhos e storyboard.

O conteúdo também abrangem exercícios de desenho, anatomia, enquadramento e layout de página para desenvolver as habilidades narrativas do participante.

Ideal para curiosos e aficionados das áreas de artes, publicidade e vídeo. É preciso trazer caneta, lápis e borracha.

Daniel Magalhães é formado em artes em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e atua no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MS), como educador de design gráfico há quatro anos.

Participou do concurso “Quadrinhos em História” em 2011 da Editora Multifoco-RJ com o trabalho autoral inédito “Olho de Peixe” no qual foi vencedor, tendo sido publicado sua coletânea em novembro de 2011.

Com informações do site O Progresso.

Anúncios