Lançada a Revista independente Mundo das Trevas #01, de Robson Marone.

 

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgAcaba de ser lançada a HQ Independente Mundo das Trevas criada pelo quadrinista paraense Robson Marone, conta uma história surreal envolvendo diversas mitologias, crenças e seres assombrosos, havendo como protagonista, Abdiel, um anjo caído que vaga pela terra desde a  época da extinção dos dinossauros e luta para recuperar seu lugar no céu, combatendo demônios e diversas criaturas malignas enviadas por Lúcifer para aterrorizar a humanidade. A primeira edição é focada na batalha pessoal do anjo contra as forças negras que precipitaram sua queda.

mundo das trevas- capa 01A Narrativa se formou de diversas pesquisas realizadas por seu autor, religiosidade, folclore, misticismo e satanismo, utilizando vários planos existenciais como a terra, o mundo celestial e o mundo subterrâneo, onde acontece a trama de seus personagens.

A arte da capa e todos os desenhos foram criados por Robson Marone. O processo de produção da obra foi realizado em sua maioria artesanalmente, possuindo poucos recursos digitais, marca diferenciada do criador da revista. Depois de passar por várias dificuldades de encontrar gráficas no Pará, finalmente, conseguiu contato com a Editora Universo de São Paulo, de propriedade de Gil Mendes, criador do Lorde Kramus, que deu grande apoio, no final de novembro de 2015 a revista foi lançada.

O autor adianta que atualmente está trabalhando na continuação da sua HQ Mundo das Trevas e paralelamente em outro projeto, chamado A TRINDADE, que vai ter a participação do Ten. Garras personagem do escritor Robert Eloy, Ágata – A caçadora do quadrinista Gildo Cavenaghi e o protagonista da HQ Mundo das Trevas, Abdiel, o caído, que lutam contra o deus negro CHERNOBOG que também é criação de Robson Marone.

A HQ possui o selo editorial independente RmA FANCOMICS & BOOKS de propriedade do mesmo autor. A editora possui outros trabalhos lançados chamados, FÁBULAS SINISTRAS em parceria com o escritor Marcos Ferro e CONTOS DA TERRA com os escritores Robert Eloy e Márcia Santos que está disponível para leitura grátis no ISSUU.

A edição nº 1 de Mundo das Trevas é lançada no formato 14x20cm, colorida, em papel colchê brilhante dupla face com pôster central e impressa pela Editora Universo.  

Para adquirir a revista (R$: 13,00 + Frete) mande um e-mail para mdtrmartesfc@gmail.com ou via in box pela página oficial no facebook, www.facebook.com/mundotrevas

Anúncios

6 comentários sobre “Lançada a Revista independente Mundo das Trevas #01, de Robson Marone.

    • Que bom saber disso Eberton, não tive a oportunidade de ler o material, mas fico feliz em ver a produção nacional crescendo cada dia mais. 😉 o/

Os comentários estão desativados.