Biblioteca ‘Prof. Ernesto Manoel Zink’ realiza 3ª edição da Feira de Quadrinhos

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgNo próximo dia 27 de fevereiro, sábado, a Feira de Quadrinhos da Biblioteca Pública Municipal (Av. Benjamin Constant, 1633 Centro Campinas-SP) “Professor Ernesto Manoel Zink” chega à sua 3ª edição, possibilitando que a população de Campinas e região conheça um pouco do cenário das publicações independentes.feira-campinas-sp

São vários autores que estarão presentes com seus livros, revistas, zines e outras artes do impresso, ocupando todo o salão de pesquisa da Biblioteca.

“Em São Paulo, tem sido comum feiras em que as pessoas têm oportunidade de trocar ideias e conhecer autores que fazem uso da impressão de maneira extremamente criativa, são principalmente quadrinistas. Essas publicações são encontradas em lojas especializadas como a Gibiteria, a UgraPress… e normalmente não são achadas por aqui. A Feira da Zink traz alguns desses quadrinistas, destacando que há campineiros participando desse cenário, eles estarão no salão da Zink”, comenta a bibliotecária Suze Elias.

Fonte: Carta Campinas.

Anúncios