Refúgio, conheça a mais nova HQ da quadrinista Cátia Ana.

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpg Refúgio, conheça a mais nova HQ da quadrinista Cátia Ana.Refúgio é o mais novo lançamento da Quadrinista Cátia Ana, autora da Web Comic “O Diário de Virgínia, indicada duas vezes ao  Trófeu HQMix (2011 e 2015). A obra é um lançamento totalmente digital e independente da autora.

A HQ tem 32 páginas em cores, belíssimas por sinal, com duas historias, “Refugio“, e “Herança“, a segunda mais curta que a primeira. As duas historias de certa forma se interligam e se explicam, dando ainda mais profundidade a mensagem que a autora deseja passar.

Cátia lança o projeto dizendo que o mesmo é “um fechamento para todos os capítulos que venho publicando nos últimos cinco anos. Acho que é um adeus carinhoso”. A autora comenta que é um material sobre aceitação e conciliação com o passado.

Carregado de sentimentos de despedida, podemos afirmar que o material se mostra como um fechamento de um ciclo com seu projeto anterior.

Apesar ter sido marcante, e com certeza vai deixar muitas saudades, o Diário de Virginia dá seu adeus.

Mas apesar do “Tchau do Diário”, felizmente ficamos com as produções da autora, que estão em alta. Em 2014 lançou o álbum When a man loves a woman e em 2015 lançou a revista “Pequi com Quadrinhos“, e a “SPAM“, pela Zatabatana Books.

refugio-interna01

Agora em 2016, Cátia Ana além de divulgar sua entrada como uma autora de quadrinhos da iniciativa Lady Comics, também esta focada na divulgação de seu mais novo projeto, o Quadrinhos Infinitos, que já conta com Blog Oficial e Página no Facebook, será nesses dois novos espaços que serão publicados os novos projetos, revistas e onde também acontecerá as negociações de vendas das obras lançadas pela autora.

O livro digital de Refúgio pode ser adquirido por R$ 10, Clique AQUI para ir para a Loja.

Atualização 30.03.2016 – Entrevistamos a Cátia Ana, confira diretamente no Canal ZB, ou no vídeo abaixo:

Anúncios