Confira os Previews da Graphic Novel Papa-Capim – Noite Branca.

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgConfira os Previews da Graphic Novel MSP, Papa-Capim – Noite Branca.Hoje às 16 horas no perfil do Sidney Gusman, responsável pelo Planejamento Editorial na empresa Mauricio de Sousa Produções, aconteceu o lançamento oficial dos previews da Graphic MSP Papa-Capim – Noite Branca, publicação escrita por Marcela Godoy e ilustrada pelo Renato Guedes.

Entre as diversas reações de euforia e aprovação, foi divulgado também o autor do texto de quarta capa de Papa-Capim – Noite Branca, o desenhista Marcelo Campos, que é diretor da Quanta Academia de Artes.

Pelas imagens e comentários durante todas as divulgações de hoje, e as que antecederam esse lançamento, a HQ que não poderia fazer diferente, traz muito da mitologia brasileira, apresentando de forma mais profunda a origem e cultura indígena de Papa Capim, somando a um ambiente de terror e mistério que só a mitologia nacional poderia apresentar.

Como as edições anteriores, Papa-Capim – Noite Branca é uma publicação da Panini, e será lançada oficialmente em Abril, nas bancas e livrarias do país.

Confira abaixo todas as artes divulgadas do álbum.

2 comentários sobre “Confira os Previews da Graphic Novel Papa-Capim – Noite Branca.

Os comentários estão desativados.