Conheça e apoie o projeto de Maxx Figueiredo, o Homem de Ferro Brasileiro

rabrain-livroO livro conta a história de superação de Maxx Figueiredo que perdeu sua perna em um acidente de moto e não se deixou abalar. Virou a mesa. Bateu o record Brasileiro de corrida 100m e 400m, voltou a desenhar com a outra mão (a esquerda) e se tornou o “Homem de Ferro Brasileiro“. Neste livro ele conta de forma simples como virar a mesa, sair da depressão e aceitar a perda como uma oportunidade de renovação. Baseado no Rebranding das marcas, Maxx coloca em forma de Manual métodos para reprogramar o cérebro e viver melhor consigo mesmo e com a sociedade.

A ideia na parceria é a empresa apoiadora investir no livro e ter as contrapartidas. Em se tratando de uma empresa voltada a protetização, psicologia, reabilitação, esportes, design esta poderá ter além de seu logotipo no livro, especificações técnicas de seus produtos descritos, utilizados pelo Maxx para sua melhora de qualidade de vida. Assim como liberdade para adicionar outras informações que lhes convier como endereços para que os leitores possam entrar em contato.

O Objetivo do projeto é rodar de 500 ou 1000 livros e doar metade destes livros para pacientes recém amputados. A outra metade venderia em palestras de superação em empresas para subsidiar a propagação dessa mensagem.

O total a ser arrecadado é de 15.000 reais sendo: 200 reais de ISBN 9.500 reais de gráfica para 1000 livros ( 20% doarei para pacientes recém amputados internados em hospitais, 4.000 reais para revisão/Correção e 1.300 reais para distribuição.

Em entrevista ao Programa The Noite

Assim que o livro estiver impresso, será realizada uma festa de pré-lançamento exclusiva, onde o autor vai entregar os livros autógrafos para todos que apoiaram.projeto rebrain

O autor também estará organizando uma data para a entrega dos livros para os pacientes hospitalizados.

Livro terá 108 pg, com orelha, formato Ab. 30x23cm e fechado 15x23cm Capa: Cartão triplex 250gr 4×0 cores Miolo: Papel Couche Fosco 115gr 1×1 e 4×4 cores Acabamento: Lam. Fosca para frente da capa + dobras, intercalações COSTURA e colagem de capa lombada quadrada. (8pg coloridas devem estar na mesma sequência de cadernos) Livros com miolo em papel couche acima de 90gr precisam ser costurados)

Índice da obra: 1-Introdução 2-O acidente 3-Meio-vivo, meio-morto 4-Infernaria 5-Octhus, orthus e torthus 6-Partes de mim, e não voltas 7-Lar, agridoce lar 8-Metamorfose cibernética 9-Mente que mente 10-Crises de Depressão e família wireless 11-Rebraining 12-MaxEx Maxine 13-Manual prático da vida leve.

Você pode conhecer mais do Maxx Figueiredo e sua história na página oficial do Financiamento Coletivo clicando aqui. Não deixe de apoiar!

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

Anúncios