Maldita Karen, de Francis Ortolan, busca apoio no Catarse

Maldita Karen - CapaMaldita Karen é uma série de quadrinhos on-line, criada pelo quadrinista Francis Ortolan. As historias são uma mistura incomum de situações do cotidiano com fantasia e contam as aventuras de uma menina bem sem noção que faz muita bobagem. Apesar de ter descendência nipônica a Karen desafia o seu estereotipo, ela não gosta de estudar, é desorganizada e não tem vergonha de ser meio infantil.

A Karen apareceu pela primeira vez no meu antigo site Cosmopolia, mas posteriormente ganhou uma série e um site próprio.

O projeto visa criar um livro contendo as três primeiras histórias: Insensível, Cretina e Inconsequente. O livro terá 13.5×20.4cm e 64 páginas coloridas e contará com artes novas para as aberturas de capítulo, bem como as aberturas antigas, estudos de personagem e artes de artistas convidados (como do Rogério Coelho) na seção de extras.

Dos R$: 7.400 necessários para a publicação o autor já arrecadou 6R$.360, então corre para adquirir seu pacote, clique aqui para conhecer e apoiar o Maldita Karen.

MK_3_005p

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

Anúncios