Apoie “A Ema e o Sonho”, livro do ilustrador Cordeiro de Sá

Ema_o livro_1.cdrA Ema e o Sonho é um livro aparentemente voltado para o público infantojuvenil mas, na verdade, atende a todas as faixas etárias.

Com linguagem simples, ilustrações e textos conduzem a fábula de uma pesada ema que, ao avistar uma árvore em um alto rochedo no meio de um lago, decide que se conseguir subir até seu topo, conseguirá sair de lá voando e, assim, realizar o primeiro sonho que teve, assim que saiu do ovo.

A jornada descrita em cerca de 20 páginas coloridas não será fácil, sobretudo porque a protagonista encontrará personagens que, tentando ajuda-la, correm o sério risco de fazê-la desistir. Afinal, “Emas não podem voar!“

A obra se baseia em reflexões profundas sobre o pensamento e o comportamento criativo e cada situação e personagem simboliza uma potência ou bloqueio desse processo. O caminho da Ema, suas dúvidas e certezas se tornam, portanto, um convite à reflexão, que poderá ser lido e relido em diversas fases da vida.

Acompanham o livro hospedada na plataforma Eco do Bem, traz algumas recompensas que podem facilitar o uso do material para ações de contação de histórias ou leitura para crianças, além de propiciarem boas  brincadeiras. Fortalecendo o espírito de diversificação para o alcance de objetivos, o texto será apresentado em Português, Inglês e Espanhol, o que também possibilita, seu uso como apoio ao estudo de outros idiomas.

O AUTOR

Cordeiro de Sá tem 44 anos, é jornalista, Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela EESC USP, já foi premiado como ilustrador, quadrinista, animador, roteirista, bonequeiro e gestor social.  Desde 2012, esta frente do selo alternativo RPHQ – Ribeirão Preto em Quadrinhos, com quatro obras publicadas – três delas indicadas ao Troféu HQMix.

Conheça o projeto e apoie clicando AQUI.

 

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

Anúncios