One Shot Mangá BR #3: Em PRÉ-VENDA no Catarse

One Shot Mangá BR #3: Em PRÉ-VENDA no CatarseEstá no Catarse, a terceira edição do ONE SHOT MANGÁ BR uma antologia onde são apresentados novos talentos do mangá nacional. Nesse terceiro volume, são apresentados André Inácio e Alan Morais Godinho, sendo esse último não tão desconhecido assim do público que segue o mangá nacional na internet, uma vez que ele foi até a final do último SMA, concurso internacional de mangás organizado lá no Japão.

Segundo informações do projeto, a ONE SHOT MANGÁ BR #3 contará com duas one-shots: Genoma, de André Inácio e Lovel, de Alan Morais Godinho.

Em Lovel, você vai se divertir e se emocionar com o primeiro encontro entre Mikan Izumi, uma jovem estudante solteira em pleno dia dos namorados e Alexus, um anjo da guarda.

Em Genoma, você vai conhecer Adriel, Jhonny e Luana,três jovens que descobrem possuir poderes especiais e que estão sendo seguidos por alguém que pode saber sobre o passado de todos eles.

A One Shot Mangá BR #3, assim como suas edições anteriores, terá 60 páginas, sendo a capa colorida em papel triplex 240g com laminação fosca e o miolo preto e branco em offset 75g.

Para apoiar basta clicar aqui e visitar o catarse para conhecer as opções para os apoiadores.

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios