Lançamento: Cover Anual #1 e #2 de José Amorim Neto | Independentes

14075077_1210674718963387_1890541396_oJá esta a venda pelo selo Universo Editora de Publicações Independentes, o relançamento das Revistas Anuais, do Super Heroi “Cover”, criação do quadrinista José Amorim Neto.

As edições apresentam uma nova capa por José Amorim Neto e Mack DK, do selo “Novo Sistema” agora também em parceria com a “Universo Editora de Publicações Independentes”. A obra apresenta a saga de William Banks, um homem usado como cobaia contra sua vontade.

O personagem é publicado no formato webcomic onde já possui em torno de 10 edições virtuais lançadas, e esse ano comemora cinco anos do personagem, que atualmente volta a lançar suas edições impressas, lançadas ainda em 2012 e interrompida desde então.

As edições abordam historias fechadas e sem total ligação com sua série principal online, com o objetivo de facilitar para o novo leitor que esteja conhecendo o personagem agora.

Inclusive não deixe de conhecer a página oficial do personagem no Facebook e as webcomics, publicadas na plataforma ISSUU.

SOBRE AS EDIÇÕES

Na primeira edição anual, ao se perceber dotado de poderes inimagináveis, e frustrado com sua atua situação pessoal, Will busca meios de ir atrás de quem fez isso a ele para fazê-lo pagar.20160908_194958

Já na segunda edição, o personagem começa a sentir mudanças em seu traje, mudanças que podem afetar todo seu status quo, enquanto isso uma nova inimiga surge dos lugares menos inesperados.  Acompanhem as edições anuais de Cover e fique livre de qualquer ligação com sua serie principal.20160908_194855Revista conta com 28 páginas em tons de cinza no formato 14x20cm. O preço das edições (cada) é R$: 4,90 Pode ser adquirida pelo site da “Universo Editora de Publicações Independentes”, clicando aqui (edição #1) e aqui (edição #2).

O Zine Brasil, através dessa que vos fala (Michelle Ramos) já recebeu as edições do autor José Amorim, e logo estaremos comentando no Canal Zine Brasil no Youtube, não deixe de adquirir as edições enquanto isso pelos links indicados. 😉

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios