O Macabro tem hora marcada, conheça 3:07, livro de Dan M | Literatura

O Macabro tem hora marcada, conheça 3:07, livro de Dan M | LiteraturaDe mudança para o interior da cidade, Walter e Aline estão em crise no relacionamento. Com o intuito de resgatar o casamento e de melhorar não somente a vida deles, mas também de Gabriel, o filho de sete anos, portador de paralisia cerebral, eles vão para a cidade de Hidras. Um lugar bem sereno. A casa é um sobrado antigo, afastado da cidade, de frente para um belo lago. Walter trabalha à noite, como supervisor na empresa Nutrillare, produtora de alimentos.

Após surgir uma canoa presa na margem do lago e uma estranha mulher na cidade, situações surpreendentes vão se revelando. As madrugadas começam a ficar difíceis para Aline, principalmente às 03:07. Vestígios e pegadas molhadas começam a surgir pelos cômodos, deixando-a amedrontada. No silêncio da noite, sombras vagam pela casa e Gabriel tenta se comunicar com os pais, mostrando o desenho que fizera de um monstro, que aterroriza o sono de todos. Desconfiada que a casa foi palco de uma noite macabra, a sanidade de Aline está em jogo.

Essa é a premissa de 03:07, primeiro livro do autor Dan M. 

A obra carregada de suspense e terror, traz 226 páginas e pode ser adquirida no formato impresso por R$: 33,87 (no Clube dos Autores) e virtual em pdf na Amazon Kindle por R$ 13,03.

Para quem deseja dá aquela espiadinha antes de comprar um livro, a Amazon disponibiliza uma amostra, voce pode solicitar no link já citado, para quem curte o Wattpad, o autor também disponibilizou algumas páginas para apreciação por lá.capa-0307

O Macabro tem hora marcada, conheça 3:07, livro de Dan M | Literatura

Autor Dan M e seu livro 03:07

Dan M é o pseudônimo de Daniel Muniz, é de Araraquara, interior de SP. Amante da arte em geral e focado nos grandes gêneros de suspense, terror, super-herói e fantasia, resolveu realizar o sonho de viver do fruto de seu trabalho e imaginação. Começou com o teatro, entre 1994 e 2004, como ator profissional. Trabalhou durante quinze anos viajando com teatro e circo por todo circuito Sesc, no Estado de São Paulo; assim como pelo projeto escola. Sua imaginação foi além, realizando trabalhos para o cinema, com curta e longa metragens e palestras de audiovisual. Estudou Publicidade e Propaganda na Uniara – Centro Universitário de Araraquara, mas certo tempo depois decidiu largar tudo para entrar no mundo da computação gráfica.

Hoje, atua como artista 3D e profissional em efeitos especiais, com grandes docentes da área. Concorreu em festivais nacional e internacional de animação: O Múmia e os Animaldiçoados: festival de animação de horror, com o curta metragem de terror: “O visitante Imaginário“. Escreve e produz trabalhos autorais. Para acompanhar as novidades do autor e seus textos acesso a página oficial do Dan M no Facebook clicando aqui.

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios