ATOMIC Editora retorna com cinco lançamentos independentes

ATOMIC Editora retorna com cinco lançamentos independentesSegundo informações do release, A ATOMIC, editora independente do editor Marcos Freitas, esta de volta. Conforme o texto, após uma inatividade forçada, por condições políticas e econômicas, a ATOMIC volta com cinco lançamentos.

São eles: As Guerras Calazanistas, até então com a Editora Marca de Fantasia, agora sairão pela ATOMIC em belas edições recheadas de extras com o processo criativo do autor, mostradas pela primeira vez. Guerra das Ideias e A Guerra dos Golfinhos estarão em breve no Social Comics, para assinantes da plataforma de quadrinhos e até dezembro em edições impressas formato 15×23, 80 páginas, lombada PUR, capa color PROLAN e miolo offset 90g.

Monstros dos Fanzines tem sua Quarta edição confirmada para Março de 2017, com o Luciano Irrthum, como homenageado no projeto que resgata o trabalho dos grandes fanzineiros da década de 80. A Edição traz 230 páginas, dezenas de HQs e ilustrações, entrevista, textos, formato 15x23cm, capa color com Prolan, miolo offset pb, lombada PUR. A mesma estará no Social Comics em breve.

Quadritos 13, fanzine mix de quadrinhos e informações, tem também sua 13ª edição impressa confirmada para dezembro. A atração de capa é do ELMANO, em entrevista exclusiva, além de vários colaboradores e as seções habituais. Novidade: após lançamento impresso, o PDF poderá solicitado gratuitamente pelo e-mail da editora.

Fechando o ciclo de lançamentos, tem o álbum de Fátima a Mutante, de Emir Ribeiro. Estreia do selo adulto da editora, ATOMIXXX, com as aventuras desta curiosa heroína criada pelo autor para a Grafipar de Curitiba, mas que saiu pela Maciota-Press, de São Paulo.

ATOMIC Editora retorna com cinco lançamentos independentesATOMIC Editora retorna com cinco lançamentos independentesATOMIC Editora retorna com cinco lançamentos independentesATOMIC Editora retorna com cinco lançamentos independentesA distribuição da ATOMIC agora está exclusivamente a cargo da WAZ Produções, de Worney A. de Souza e alguns endereços de lojas que comercializam as revistas e álbuns da editora estão no blog http://atomiceditora.blogspot.com.br

A única exceção é a revista de Fátima a Mutante, que sairá pelo sistema On-Demand, ou seja, serão impressos somente os exemplares reservados pelo e-mail atomiceditora@gmail.com  até a data da impressão, prevista para 01 de Dezembro/2106.  A edição terá em torno de 48 páginas, capa color, miolo pb, grampo e dobra editorial, a R$ 14,90.

Ainda: Quadritos e Fátima não estarão disponíveis para o Social Comics, apenas os álbuns de Calazans e Irrthum, que irão se juntar ao catálogo que já está disponível, com os álbuns da ATOMIC publicados a partir de 2013, a maioria esgotados.

Sobre o Press Release.

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios