Malassombro, de André Balaio e Téo Pinheiro, resgata o medo nas ruas do Recife.

Dos mesmos autores de O Recife Assombrado e a Perna Cabeluda, chega a nossas mãos a primeira edição da coleção Malassombro.

Nessa obra, os autores André Balaio (roteiro) e Téo Pinheiro (desenhos), os artistas mais uma vez revisitam narrativas do imaginário popular Pernambucano e seus mais assustadores e curiosos mistérios.Malassombro, de André Balaio e Téo Pinheiro, resgata o medo nas ruas do Recife.

A edição de miolo em preto e branco, capa colorida e 38 páginas tem o formato americano e traz duas historias em quadrinhos, “Assovios na Mata” onde temos um rico herdeiro descobrindo que sua propriedade rural é assombrada por uma raivosa entidade chamada Cumade Fulôzinha, e a “Forró da Danação” onde uma adolescente do interior percebe que o próprio Diabo é um penetra na sua festa de aniversário. Malassombro, de André Balaio e Téo Pinheiro, resgata o medo nas ruas do Recife.

A Malassombro é uma publicação do selo o Recife Assombrado, que desde 2000 traz o universo do terror e horror Pernambucano de forma inovadora para os Quadrinhos, livros e demais criações dos autores envolvidos, revisitando assim as historias assustadoras dentro de um contexto mais atual de nossa sociedade, onde entidades poderosas do folclore Brasileiro ainda permanecem vivas e ativas no nosso mundo.Malassombro, de André Balaio e Téo Pinheiro, resgata o medo nas ruas do Recife.

A edição esta a venda por 20,00 (vinte reais) e pode ser comprada direto com os autores pelo e-mail orecifeassombrado@gmail.com ou na página oficial do selo clicando AQUI.

Logo mais, resenha no Canal Zine Brasil, fique de olho e não deixe de se inscrever no canal.

vlog-da-mi-anuncio

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

anuncio-banca-elshaday

Anúncios

Um comentário sobre “Malassombro, de André Balaio e Téo Pinheiro, resgata o medo nas ruas do Recife.

  1. Pingback: Luciano Félix e Ary Santa Cruz buscam apoio para Wander & Angúria | Catarse | Zine Brasil - Quadrinhos Nacionais e Super Heróis Brasileiros

Os comentários estão desativados.